Temporada Costa Cruzeiros


Frota

Costa Cruzeiros é a maior companhia de cruzeiros da Europa, a única que lhe pode oferecer tantas escolhas e variedade. Todos os nossos navios possuem personalidade e são lugares de grande fascínio, idealizados para te oferecer o máximo de conforto e te dar os prazeres de férias com o inconfundível estilo que nos tornou líderes na Itália e na Europa.
.

Restaurantes

Todos os restaurantes servem especialidades preparadas com ingredientes de excelente qualidade e com o famoso amor pela comida que caracteriza os italianos.


Restaurantes Club
Um lugar íntimo com pratos deliciosos para te tentar.

Há um restaurante especial para os Hóspedes de Suítes e membros do mais alto nível do CostaClub, onde você pode apreciar o café da manhã, almoço e jantar em uma atmosfera íntima e elegante. Nos Restaurantes Club o puro sabor é sempre o prato do dia, e a apresentação e serviço são ainda mais detalhistas. Para o jantar, são servidos pratos regionais dos principais restaurantes italianos e especialidades gourmet.


Restaurante Samsara
Para hóspedes que querem experimentar algo diferente!

Em uma atmosfera elegante, o Restaurante Samsara combina a criatividade dos chefes Costa com ingredientes tradicionais da cozinha do Pacífico e Mediterrâneo. Sabores frescos e deliciosos e uma cozinha inovadora, com aromas e fragrâncias da Ásia e da América do Sul, mas preparada com o estilo do Mediterrâneo no coração. O cardápio Pacific Fusion é uma verdadeira explosão de sabores!


Restaurantes Self-Service
Pegue um lanche rápido à beira da piscina para se sentir mesmo de férias.

Os bufês da Costa são ideais para almoços rápidos, ou se você quiser apenas um lanche. Mas também para almoços mais longos para ter energia para todas as atividades excitantes que te aguardam. Você também pode jantar nos restaurantes com bufê. Recomendamos esta opção especialmente quando você quiser uma refeição rápida ou se tiver um grande grupo de pessoas com exigências diferentes.


Pizzeria Pummid'Oro
Ingredientes de excelente qualidade, 100% Made in Italy

Há um lugar a bordo onde você vai se sentir como se estivesse na Itália mais do que em qualquer outro lugar: a Pizzeria Pummid'Oro. Aqui você pode apreciar os pratos italianos mais famosos, feitos seguindo as suas receitas originais. O segredo é manter as coisas simples, usando ingredientes saudáveis, como a mozzarella fiordilatte e o azeite extravirgem. As melhores pizzas quentinhas e crocantes são preparadas pelos habilidosos chefs da Costa.


Restaurante Teppanyaki
Um ambiente oriental light com estilo e que serve cozinha japonesa.

A Costa vai te levar para dar a volta ao mundo pelos mares e também à mesa, com jantares que são sempre uma nova experiência para se apreciar. No Costa Diadema, por exemplo, você pode passar uma noite no maravilhoso Restaurante Japonês Teppanyaki, um restaurante-lounge genuíno com estilo oriental. Você pode pedir sushi, sashimi e muitas outras especialidades orientais preparadas pelos talentosos chefs. Na verdade, você vai se sentir como se estivesse mesmo no Japão!


Dresden Green Pub
Faça um brinde para uma experiência totalmente bávara

Junte-se a nós a bordo do Costa Diadema para uma das mais interessantes experiências: o Dreden Green Pub. Um verdadeiro pub da Baviera no meio do mar! É o lugar ideal para um jantar divertido entre amigos ou em família, experimentando cervejas artesanais em uma atmosfera informal onde você pode ficar papeando por toda a noite. A cada brinde, você sentirá a verdadeira vivência bávara, rodeado de mobílias tradicionais em madeira, vigas e tonéis. Além das cervejas pilsen, bitters e weissbiers, oferece algo que Munique não pode oferecer: uma vista para o mar! Prost!


Bares de Vinhos
O lugar perfeito para aproveitar um verdadeiro aperitivo italiano

Os bares de vinho em todos os navios Costa são o lugar perfeito para aproveitar um verdadeiro aperitivo italiano. Experimente nossa seleção de vinhos de excelente qualidade de várias regiões italianas servidos com queijos e petiscos que realçam seus sabores em uma atmosfera requintada. Nos bares de vinho usamos modernos dispensadores para as garrafas de vinho e adegas com ar-condicionado para manter os vinhos na temperatura ideal, protegendo-os do ar e preparando-os para seu paladar. A atenção para cada detalhe nos Bares de Vinho é um prazer à parte e você tem ainda a vista para o mar para garantir que cada ocasião seja perfeita. Se você aprecia vinho, recomendamos nosso Pacote de Degustação de Vinhos, um pacote completo que dá a oportunidade de selecionar e provar vinhos de excelente qualidade a bordo. Os vinhos são 100% italianos e são todos vinhos DOC ou DOCG.


Chocolaterias e Sorveterias
É hora de experimentar o nosso delicioso chocolate

Venha visitar a Chocolateria para sentir o perfume aromático do cacau que paira no ar! Um chocolate quente? Um shake de chocolate? Um pralinê especial? Uma fatia de sachertorte? Ou talvez um café aromatizado? Você pode provar todos eles aqui! A Costa escolheu o melhor fornecedor que a Itália tem para oferecer: o chocolate de qualidade e os doces são todos feitos por Gobino e Biasetto. Você não conseguirá resistir à fonte de chocolate, uma cascata infinita de delicioso chocolate pronto para mergulhar seus biscoitos crocantes ou frutas frescas. Prove também nossos deliciosos crepes. No momento, você pode escolher entre Nutella, chocolate branco, doce de pêssego, morangos, mas em breve outros sabores te darão água na boca! Um destaque especial é o Costa Diadema, onde além da Chocolateria também há uma sorveteria como em um conto de fadas.


Dietas especiais
Queremos te proporcionar as férias perfeitas. A criatividade de nossos chefs de cozinha não tem limites!

Se você segue uma dieta especial, por exemplo sem glúten ou hipoglicêmica para diabetes, ou se tem uma alergia ou intolerância, pode mesmo assim apreciar com segurança nossa maravilhosa cozinha durante suas férias Costa. Nossos chefs terão todo o prazer em instigar seu paladar com cardápios especiais que consideram as exigências específicas de sua dieta. Os cardápios do café da manhã, almoço e jantar para celíacos estão disponíveis nos restaurantes de todos os nossos navios, e se você preferir também pode trazer comida de casa para sua dieta (seguindo alguns procedimentos). Se for para uma excursão, você também pode pedir um almoço embalado que respeite suas necessidades de dieta, para que você possa aproveitar suas férias ao máximo e seguir sua dieta onde quer que esteja.


Um Cruzeiro Divertido
De dia ou de noite, há sempre algo divertido para se fazer a bordo!


Dias Intensos
Você nunca ficará entediado em suas férias Costa

Todos os dias há coisas para se fazer, e para todos! Se você é um fanático por esporte, um amante do relax, está um busca de aventura, sendo jovem ou idoso - há muitas atividades para escolher e para aproveitar suas férias ao máximo. Há quadras poliesportivos onde você pode praticar todo o tipo de esporte em equipe, desde futsal a voleibol e basquete. E não se esqueça do prazer de ir às compras. Nossas lojas a bordo estão sempre abertas quando o navio está no mar.


Noites de Dversão
Cada noite será inesquecível
,
Quando o sol se põe no horizonte, a noiute Costa ganha vida - uma noite para ser aproveitada no ritmo que preferir. Após provar aperitivos no deck, experimentar uma pizza rápida com os amigos ou ter um jantar de gala preparado pelo chef italiano Bruno Barbieri com 7 estrelas Michelin... a escolha depois do jantar é sua! O momento que todos aguardam é o espetáculo no teatro: mágicos, cantores, acrobatas e dançarinos, artistas internacionais exclusivos da Costa ou novos talentos em nossos excitantes talent shows a bordo, onde os hóspedes são as estrelas. A música continua fora do teatro nos muitos bares e lounges a bordo. Você pode tentar a sorte no casino ou participar de uma festa temática. E quando a noite avançar pode dançar madrugada adentro na boate!


O Esporte em seu Cruzeiro
Manter-se em forma curtindo uma viagem, sempre em movimento

Você pode começar a manhã com uma rotina para despertar os músculos e depois fazer seus exercícios habituais em nossa sala de fitness ou participar de uma aula em grupo. Se você quiser, pode marcar uma sessão individual com um personal trainer ou fazer jogging na pista externa. Se gostar mais de esportes coletivos, você pode desafiar seus amigos e outros hóspedes em nossa quadra poliesportiva numa partida de futsal, voleibol ou basquete. Os torneios organizados por nossa equipe de entretenimento são ideais para você se manter em forma e se divertir ao mesmo tempo. No final do dia, um pouco de relaxamento no centro de bem-estar é sempre uma ótima ideia. Com a Costa você também pode fazer exercício em terra firme com nossas excursões de watersport ou em cima de uma bicicleta.


Spa e Bem-estar
Um cruzeiro Costa é também uma viagem ao bem-estar

As férias Costa são projetadas para purificar o corpo e a mente. Você pode se dedicar ao seu bem-estar o quanto quiser durante seu cruzeiro! Nossos salões de beleza dão a você a possibilidade de mudar de estilo e de penteado ou marcar uma manicure para aquele jantar especial. Entre na Barbearia e saia com uma pele extrassuave. Nosso centro de bem-estar completamente equipado oferece todos os tratamentos que você pode imaginar: detox com banho turco ou sauna e descanso na jacuzzi. Depois de um dia cheio de ação, você pode aliviar a tensão com uma delicada massagem com pedras quentes e ficar tonificado com aulas de yoga, pilates e kinesis para repôr todas as energias. A experiência de bem-estar na Costa é ainda mais especial no "Spa Samsara", um espaço disponível em navios selecionados da frota Costa. O Spa Samsara é um centro de beleza genuíno inspirado no oriente, um oásis de paz e serenidade com vista para o mar em um dos decks mais altos do navio. No Costa Diadema, o spa ocupa quatro decks inteiros com jacuzzis ao ar livre e áreas privativas.


Diversão especial com os "C Wonders"
A diversão, também é virtual a bordo!

Nos navios maiores e mais recentes da frota, o entretenimento a bordo é aumentado com a tecnologia de vanguarda que nunca deixará de te surpreender. Mergulhe na ação com o cinema 4D do Costa Diadema, Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Costa Deliziosa e Costa Serena para a experiência de cinema mais envolvente que você já teve. Se você gosta de ouvir o rugido dos motores, aperte o cinto e coloque o pé no acelerador em nosso simulador de Grand Prix. Experimente nosso realístico simulador de Golfe no Costa Luminosa. Jogue quando e quanto quiser, pois virtualmente não há limites! E quando você tiver treinado o suficiente, vá à Área de Golfe ao ar livre e experimente o putting green. No Costa Diadema, o entretenimento de última geração para todas as idades está a sua espera na futurística zona Star Laser: uma intricada viagem onde deverá evitar os raios laser e um jogo de tiroteio de laser que transportará você para outra galáxia.


Compras no Cruzeirog
Explore todas as lojas a bordo

Se você adora ir às compras, vamos te levar na direção certa. Há muitas lojas a bordo que estão abertas quando o navio está no mar, onde pode fazer suas compras ou escolher presentes para seus amigos. As lojas Costa oferecem muitas oportunidades para compras duty-free. Também há fotógrafos a bordo que capturarão o momento das suas férias durante o dia, incluindo nas excursões. Na galeria da loja de fotos você poderá ver todas as fotos feitas durante o dia e encomendar cópias para você, se gostar. Na loja você poderá encontrar tudo o que precisa para suas fotos, vídeos e celulares: desde máquinas e videocâmeras até cartões de memória. Como todos sabemos, há sempre algo para se fotografar durante as férias.


Só diversão a bordo!
Um mundo de atividades organizadas para os hóspedes mais novos, entre 3 e 17 anos


Entretenimento Costa para crianças e adolescentes
Diversão para todos e mais tempo para os pais relaxarem

O navio é um mundo maravilhoso à espera de ser explorado. Muitos navios têm uma área para o Squok Club e uma piscina especial para os bebês. Nossos espaços do Squok Club são muito amplos e bem equipados, com um design com novas cores e decorações. Incluem os últimos jogos e uma oferta de consoles Xbox One, além, dos jogos Spin Master, o famoso Meccano e o Spy Gear para agentes secretos e o tapete mágico Aquadoodle. O Costa Fascinosa e Costa Favolosa possuem até dois decks com espetaculares Parques Aquáticos ao ar livre com jogos de água, um navio pirata e um castelo. No Costa Diadema a área exclusiva para crianças é distribuída em 3 decks!


Diversão com a Peppa Pig
Para os jovens hóspedes de 3 a 6 anos

Após o embarque, todas as crianças serão convidadas pessoalmente para conhecer a Peppa Pig. Quanto tiverem embarcado, a famosa porquinha se apresentará aos hóspedes mais novos e haverá também oportunidade para ter fotos de recordação tiradas com ela. Em cada cruzeiro será dedicado um dia inteiro à diversão com tema Peppa Pig: com desenhos para colorir, puzzles, caças ao tesouro e atividades artísticas. À noite, todos para a a discoteca para dançar com a Peppa e seus amigos do Squok Club! As crianças também podem almoçar com a Peppa Pig: um cardápio especial em uma atmosfera também especial, só para os hóspedes mais novos e suas famílias. E, finalmente, muitos acessórios da Peppa Pig e recordações coloridas para levar para casa ou oferecer para seus melhores amigos.


Mini e Maxi Club (crianças de 3 a 11 anos)
Atividades adequadas para todas as idades

Além das atividades da Peppa Pig para nossos hóspedes mais novos também há muitas áreas com muita diversão para crianças um pouco mais crescidas. O Squok Club é o lugar ideal para as crianças se divertirem em paz. Os clubes estão abertos todos os dias a partir das 9 horas até a meia-noite. Entre as atividades que oferecemos: - Caça ao tesouro; - Torneios esportivos; - Competições de dança e karaokê; - Desfiles de fantasias; - Festas temáticas. O apoio de nosso pessoal qualificado é grátis em nossos quatro clubes: basta cadastrar sua criança ao embarcar e será oferecido uma programação completo das atividades organizadas para elas.


Teen Clubs (adolescentes de 12 a 17 anos)
Fazer novos amigos nunca foi tão fácil

Com nosso Teen Club Junior (de 12 a 14 anos) e o Teen Club (de 15 a 17 anos) os adolescentes podem conhecer novos amigos e aproveitar as férias adequadas a sua idade. Entre as atividades mais populares: - Aulas de dança e música; - Torneios esportivos; - Festas na piscina com mergulhos à meia-noite; - Festas na discoteca; - Jantares temáticos; E se estiver celebrando um aniversário, há uma área que pode ser alugada para uma excitante festa high-tech com todos os seus novos amigos! O apoio de nosso pessoal qualificado é grátis em nossos clubes: basta cadastrar seu adolescente ao embarcar e será oferecido um programa completo das atividades organizadas para adolescentes.


"Princesa por um dia" e "Aprendiz de Capitão"
Uma experiência única

Nossa equipe de entretenimento do Squok Club pode organizar um dia muito especial para meninas e meninos sob pedido. Para as meninas que sempre sonharam em ser princesas, podemos tornar seu sonho realidade por um dia. Esta experiência única inclui penteado e maquiagem, um retrato profissional e uma dança com seu pai, vestida como uma princesa. Os meninos que adoram a vida no mar podem passar um dia como "Aprendiz de Capitão"! A equipe do Squok Team os ensinará como usar as ferramentas do ofício, como bússola, bandeiras e alguns dos termos técnicos de marinheiro. Vestidos de Capitão, podem anunciar a previsão do tempo e participar de um jantar especial no restaurante principal. Ofereça para suas crianças estas experiências únicas por um pequeno custo extra e tenha a certeza de férias memoráveis!


Cabines para todos os gostos


CABINES COSTA CRUZEIROS
ENCONTRE SEU OÁSIS DE CONFORTO

Cada cabine da Costa inclui: ar-condicionado regulável com termostato; TV via satélite interativa de tela-plana; secador; cofre; minibar e serviço de quarto 24 horas por dia (custo adicional); Wi-Fi (custo adicional), sabonete e gel de banho; roupa de cama (lençóis) e toalhas trocadas sempre que preciso. Tudo isso com a atenção de um camareiro dedicado. Cada tipo de cabine tem características diferentes: Internas, Externas com Vista para o mar e Externas com Varanda privativa. Há cabines mais amplas disponíveis ou com uma posição melhor dentre os decks do navio, dependendo da tarifa selecionada.


CABINES CLASSIC E PREMIUM
CONHEÇA OS PRIVILÉGIOS E SERVIÇOS INCLUÍDOS

As cabines de tipo Classic oferecem todo o conforto de uma cabine de excelência por um valor econômico. Já as cabines Premium oferecem um conforto de uma viagem de nível superior, que inclui uma série de serviços selecionados sem custo adicional! Escolha entre o primeiro e o segundo turno nos jantares, café da manhã servido na cabine sob pedido e serviço de quarto 24 horas por dia. Se for um Membro do CostaClub, uma cabine Classic fará com que você acumule até 175 pontos por cada dia do cruzeiro, ao passo que escolhendo uma cabine Premium você acumulará até 350 pontos CostaClub por cada dia de cruzeiro. Além disso, se você escolher uma cabine tipo Premium você receberá um desconto de 10% em seu próximo cruzeiro.


SUÍTES
PARA QUEM GOSTA DE SER CUIDADO

Escolhendo uma suíte para suas férias com a Costa, você viajará com total conforto em uma espaçosa cabine onde poderá aproveitar tudo ao máximo. Espere nada menos do que um tratamento realmente exclusivo: você poderá ter acesso à área VIP do terminal; um mordomo pessoal estará ao seu dispor durante todo o cruzeiro; uma cesta de frutas diversas abastecida diariamente; uma garrafa de vinho espumante Ferrari; minibar de cabine com uma seleção especial de bebidas; jacuzzi; sais de banho, um roupão de banho e pantufas; um menu de travesseiros; pacote de bebidas "Intenditore", que inclui bebidas ilimitadas com preço de cardápio de até € 9; um restaurante reservado apenas para hóspedes de Suítes; um dia inteiro para passar na área termal (somente em navios com spa); e lugares reservados nas primeiras fileiras do teatro (até 5 minutos antes de o espetáculo começar). Você poderá ainda acumular até 450 pontos CostaClub por cada dia de seu cruzeiro e pode receber um desconto de 10% em seu próximo cruzeiro.


CABINES SAMSARA
PARA FÉRIAS COM BEM-ESTAR INFINITO

Cada detalhe destas confortáveis e luxuosas cabines foi projetado pensando em seu bem-estar. Com localização privilegiada e acesso direto e ilimitado à área do spa (exceto no Costa neoRomantica). Escolhendo uma cabine Samsara você receberá muitos agrados extras: café da manhã em sua cabine, serviço de quarto 24 horas por dia e uma escolha livre entre primeiro e segundo turno no jantar do restaurante. Escolhendo uma cabine Samsara você poderá ainda acumular até 350 pontos CostaClub por cada dia de seu cruzeiro e receberá um desconto de 10% em seu próximo cruzeiro. As Suítes Samsara incluem todos os extras fornecidos em todas as Suítes dos navios Costa, além de outros cuidados especiais: um filtro de chuveiro purificante, um difusor de essência aromática, sais de banho e uma chaleira com uma seleção de chás aromáticos.


CostaTours! (Excursões em Terra)
Mais de 2.500 excursões, que mostram o melhor de cada destino


CostaTours! (Excursões em Terra) em todo o mundo
Com a Costa cada parada significa férias dentro das férias

Há tantas CostaTours! que você não vai deixar de encontrar aquela perfeita para você. No MyCosta você poderá escolher entre a ampla oferta de atrações ou excursões que quer experimentar durante seu cruzeiro. Há todo o tipo de excursões disponíveis: de aventura e esportivas, para compras e excursões turísticas tradicionais. Você também pode escolher entre uma série de viagens relaxantes descobrindo a natureza e a cultura locais, perfeitas para hóspedes de todas as idades, ou excursões mais enérgicas e esportivas para quem quer ficar ativo durante as férias.


Experiências Únicas
Premium CostaTours!: experiências únicas que tornam as suas férias ainda mais extraordinárias

Nossas excusões te levam para os mais maravilhosos destinos do mundo. A Costa oferece os CostaTours! tradicionais e também os Easy Tours que oferecem toda a liberdade que você deseja, além de Bike Tours para explorar destinos sobre duas rodas e o Experience Tours que mostram como realmente é a vida nos lugares que você está visitando. Recomendamos que você combine as excursões com, por exemplo, excursões gastronômicas e vinho para provar os sabores da melhor cozinha local. Todos os navios de nossa frota também oferecem as Premium CostaTours!: uma seleção das excursões mais populares e bem classificadas para cada destino, reservadas para pequenos grupos com 25 pessoas no máximo. E se você quiser organizar sua excursão sob medida, nossas excursões personalizadas oferecem os melhores serviços para você e seus acompanhantes, dando a você toda a independência e permitindo explorar cada lugar ao seu ritmo, em vez de ao ritmo de um grupo maior. Você pode escolher os meios de transporte que quiser: um carro de luxo, um micro-ônibus confortável, um jipe moderno, um iate exclusivo ou até mesmo um elegante barco a vela. Será você quem vai decidir o que fazer e quanto tempo dedicar a cada visita e itinerário.


Eco CostaTours!
Férias com Respeito

Escolhendo os Cruzeiros Costa você pode combinar diversão, relax e aventura em um cruzeiro com uma maneira de viajar responsável e amiga do ambiente. Uma ecoexcursão em uma reserva natural protegida ou em um oásis ecológico oferece oportunidade para encontros maravilhosos com a natureza e experiências inesquecíveis! Venha visitar estes lugares de uma forma diferente usando meios de transporte que tem um impacto ambiental nulo! Um Eco CostaTour permite que você viva todas as tradições locais dos lugares que visita, e fornece apoio às pessoas que você encontrará ajudando-as ao mesmo tempo a preservar a sua cultura. É bom sentir que você pode ter uma experiência assim e que ao mesmo tempo ajuda o desenvolvimento local!


​​Escolha o seu próximo cruzeiro com a FC Turismo!



Editado por: Victor S.Alves
























Anterior
Anterior
Proxima »